Subsídio para medicamentos* prescritos após consulta médica ou odontológica eletiva (agendada), limitado a 3 utilizações no ano, em meses distintos, de até R$100,00 cada.
Subsídio para medicamentos* prescritos após atendimento médico ou odontológico de caráter emergencial (pronto socorro) e após alta hospitalar de internação de urgência, sem limite de uso.
Solicite o benefício e adquira seus medicamentos em uma Farmácia ou Drogaria de sua preferência!
Entre em contato com nossa Central de Atendimento!
Você será orientado sobre documentos necessários para autorização da compra subsidiada dos medicamentos em uma farmácia de sua preferência.
Se porventura você já realizou a compra dos medicamentos com recursos próprios em decorrência da urgência em iniciar a posologia da receita, não se preocupe, nossa Central orientará sobre o processo de reembolso.
Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00
(exceto feriados nacionais)
Segunda à sexta-feira, das 7:00 às 19:00
(exceto feriados nacionais)
¹Se você adquiriu seu seguro através do Banco BMG, ligue 3004-9817 (Capitais) ou 0800 000 4362 (Demais Regiões).
Disponível de segunda a sexta-feira das 7:00 às 19:00, exceto feriados nacionais.

Apoio à família em caso de Morte e Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA) do segurado.
Suporte financeiro via voucher PIX no valor mínimo de R$ 150,00 para ajudar nas compras de alimentos. O valor do crédito pode variar conforme o produto contratado. Consulte o valor no certificado do seu seguro.
Entre em contato com nossa central de atendimento! Você será orientado sobre documentos e prazos para liberação da Assistência Cesta Básica!
Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00
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(exceto feriados nacionais)
¹Se você adquiriu seu seguro através do Banco BMG, ligue 3004-9817 (Capitais) ou 0800 000 4362 (Demais Regiões).
Disponível de segunda a sexta-feira das 7:00 às 19:00, exceto feriados nacionais.
Você pode usufruir de desconto mínimo de 30% em medicamentos tarjados genéricos e de 15% em medicamentos tarjados de marca regulados pela Anvisa, sobre o PMC (Preço Máximo ao Consumidor), em farmácias parceiras;
Para comprar medicamentos com desconto nas farmácias físicas das redes Droga Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Extrafarma, Pague Menos, Drogaria Pacheco e Drogal, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Vá até uma das farmácias da rede credenciada e dirija-se até o balcão de atendimento;
2. Informe o CPF do titular do plano para obter o desconto;
3. Realize o pagamento nas formas aceitas pela farmácia.
Escolha abaixo a farmácia parceira de sua preferência ou consulte a farmácia mais próxima através do Aplicativo TEM Saúde Digital ou do Portal www.app.temsaude.com
Você também pode comprar seus medicamentos nos sites e aplicativos das redes Drogasil, Droga Raia, Drogaria São Paulo ou Drogaria Pacheco, e televendas Drogasil e Droga Raia.
1. Acesse app ou site e faça login utilizando o CPF cadastrado no programa TEM Saúde;
2. Acesse a área Meus Benefícios e ative o desconto TEM Saúde.
Vá até uma das farmácias credenciadas e comece agora a aproveitar seus descontos!
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Orientação para Currículo - Criação ou revisão do currículo garantindo que ele esteja sendo utilizado de forma eficaz e estratégica.
Orientação para Entrevistas e Dinâmicas: Orientação profissional para preparação de como se comportar em abordagens de recrutadores, entrevistas e dinâmicas.
Oportunidades de Vagas: Envio quinzenal de oportunidade de emprego que se encaixam ao seu perfil e objetivos.
Assessoria ao auxílio à Recolocação Profissional: Envio de contatos relevantes para auxilio em sua recolocação: empresas, consultorias e agências de recursos humanos.
Orientação Profissional e Psicológica (carreira acadêmica ou profissional): Atendimento para te auxiliar no desenvolvimento profissional e acadêmico analisando competências e pontos para melhoria.
Direcionamento de Carreira: Avaliação conjunta para te ajudar a estabelecer objetivos e analisar os melhores caminhos para o futuro profissional.
Para acionar, entre em contato com a Central de Atendimento;
Informe quais serviços deseja utilizar, podem ser todos ao mesmo tempo, ou separadamente quando desejar!Você será orientado a enviar comprovação do desemprego para que os serviços sejam liberados.
Segunda à sexta-feira, das 7:00 às 19:00
(exceto feriados nacionais)
¹Se você adquiriu seu seguro através do Banco BMG, ligue 3004-9817 (Capitais) ou 0800 000 4362 (Demais Regiões).